Minha Sacola
Carrinho Vazio

FORMAS DE PAGAMENTO

Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento para você comprar sua Chiqui:

CARTÃO DE CRÉDITO

Selecione a opção Cartão de Crédito. Você será redirecionado para a área segura do cartão selecionado para a inclusão dos dados do seu cartão. Insira com atenção as informações solicitadas. Após isso, clique em finalizar para encerrar a compra.

PARCELAMENTO

No Cartão de Crédito você pode parcelar seu pagamento em até 9x sem juros nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo. 

É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar os dados.

BOLETO BANCÁRIO

Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO no carrinho e clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIME. Para finalizar sua compra, feche a caixa de geração do boleto e clique em CONCLUIR PEDIDO. Caso os dados contidos no boleto bancário não estejam corretos, clique em RETORNA e refaça o pedido contendo as informações corretas.

No boleto, você efetua o pagamento do valor à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

COMO IMPRIMIR O BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberta, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, você poderá reimprimi-lo acessando a opção Minha Conta em nosso site.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento ou cancelamento do mesmo.

*O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

**Para efetuar o pagamento do seu boleto pela internet, siga as instruções do seu banco.

***Após efetuado o pagamento, aguarde o e-mail da nossa loja confirmando em até 3 dias úteis.

****Não recebemos de forma nenhuma pedido por fora da plataforma de compra. Pagamentos são realizados somente através de instituição financeira credenciada pela nossa loja.

PEDIDO PENDENTE OU CANCELADO

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis para a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.

Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, e a compra foi realizada com um boleto, por favor, nos envie o comprovante de pagamento através do e-mail sac.loja@chiquiteira.com.br informando o número do seu pedido e ocorrido, que nossa equipe vai entender o que aconteceu e tomar as devidas ações com o banco e confirmar seu pagamento, dando andamento ao seu pedido.

VOLTAR AO TOPO